domingo, 5 de junho de 2016

Belcorp torna-se a melhor empresa de multinível 2016

Sem dúvida, com o novo plano de carreira lançado agora e que entra em vigor em Julho, a Belcorp, dona das marcas Ésika e L'bel, torna-se a melhor empresa multinível (marketing de rede) para se trabalhar no Brasil.

Se você procurava um negócio para concorda que cosméticos nunca entra em crise porque é o único item que todo mundo usa independente de ter ou não menos dinheiro, esse é o seu negócio.

Não tem como substituir o xampu por outra coisa. Não tem o que substitua o esmalte muito menos o perfume. Ou usa uma marca ou outra mas sempre vai comprar.

O dinheiro não não some do nada, ele só muda de mãos conforme o cenário econômico e é notório que ele não está mais no mercado imobiliário, menos ainda no mercado automobilístico e com certeza o mercado de vestuário não vê dinheiro a algum tempo.

Lojas fecham, pátios das montadoras estão cheio de automóveis e construtoras amargam processos de compradores devolvendo imóveis e pedindo devolução dos valores pagos nos financiamentos.

A oportunidade que Belcorp trouxe ao Brasil com as marcas Ésika e L'bel são daquelas que só aparecem a cada 20 anos, visto que os produtos são dos que conquistam e fidelizam com muito facilidade.

Preço e qualidade são o segredo desses produtos, além do portfólio amplo, Isso permite que o consultor Ésika L'bel, atenda toda uma família, todas as pessoas de um escritório, toda uma comunidade.

Além dos cosméticos, outro mercado bombando é o do empreendedorismo, afinal, com a crise aumentou o número de pessoas colocando em prática, idéias que antes ocupavam apenas gavetas. O problema que a alta de projetos empreendedores que fracassam por conta da falta de preparo ou estrutura, é grande. Faça a coisa certa, empreenda junto a uma empresa que já tenha história, estrutura e produtos reconhecidos em outros países. As chances de ser sucesso no Brasil é enorme e com isso, suas chances de ter dado uma bola super dentro, é daquelas que pouco se encontra.

Esse é o último mês para aproveitar e correr, entrando no novo plano já bem posicionado. 
Faça seu cadastro grátis e sem consulta ao SPC ou entre em contato pelo whatsapp (11) 9-8945-0161 Claro ou (11) 9-8185-9053 Tim,  em qualquer lugar do Brasil.

Entre agora em nosso parceiro e faça seu cadastro grátis: www.manicuredelivery.com.br/eventos.html

Assista o novo plano e confira que incrível:


Um comentário:

  1. Marca líder em vários países não entra em mais um para brincar...
    Estará nos em todos os lares dos brasileiros em médio ou curto prazo!
    Assim sendo, a dúvida é...
    Vai ser através de você ou de alguém da sua equipe?
    Então fale comigo pelo whatsapp (19)99202 4351 ou me chame in Box.

    ResponderExcluir