domingo, 5 de fevereiro de 2017

Maquiagem profissional Ésikapró Catálogo Fevereiro 2017

Veja a edição Fevereiro de ÉsikaPró

Tudo bem?
Trouxe algumas oferta e novidades de Ésika e já deixo um convite, para você ou para você compartilhar com amigas e amigos que gostam de maquiagem; dia 13 de Fevereiro, inauguraremos um novo Espaço com Show Room e cursos grátis ou bem baratinhos de maquiagem e automaquiagem Ésika, ÉsikaPró e L'bel Paris. Fica na Avenida Paulista, pertinho do metrô Brigadeiro.
Saiba mais no whatsapp 11981859053.

O catálogo de Fevereiro está incrível, cores lindas, na última tendência da moda.
Se é sua primeira vez aqui, aproveite, Ésika é uma marca internacional, número 1 em vendas em vários países e está só começando a expansão no Brasil.

Produtos hipoalergênicos, não comedogênicos e livres de ingredientes que fazem mal a saúde. Os batons por exemplo, são livres de chumbo e os esmaltes são 5free.

Confira agora, cores de Ésika Fevereiro 2017. Começando com Batom que não sai no beijo, o top de vendas, Duo Tattoo que está em promoção.


Agora confira as cores lindas do Batom Amaciante que está com 15% de desconto.


Para uma maquiagem profissional, assista nossos cursos grátis online. Confira a dica dos 4 passos, produtos perfeitos para um acabamento de maquiador profissional.


Olhos de gatinho estão super na moda e um querido nessa hora é nosso delineador líquido com pincel que facilita o traçado. Alta qualidade, a prova d'água e pigmentação intensa.

Quanto mais brilho, mais os lábios ficam destacados e volumosos. E para se sentir diva, batom Extrabrilho Ésika com pigmentos extrabrilhosos cores lindas.

As paletas Maxitime tem 2 versões. São quintetos de sombras com até 24horas de cor a prova d'água.



As cores intensas das maquiagens de celebridades estão no Batom Ultra HD, tem pigmentos de várias cores o que causa esse efeito de profundidade. A embalagem é linda, tem um visor que permite que vejamos as cores que são top.

Lápis de sobrancelhas Ésika, foi o primeiro produto a me impactar. Quando a empresa me chamou para ser uma empreendedora da marca, estava com 5mil cupons de compra coletiva para atender, era um serviço de design de sobrancelhas que coloquei na época de R$ 35, por R$ 5,. 
O que fiz foi treinar minhas equipes do salão Saúde e o da Vila Mariana para finalizar todas as sobrancelhas com lápis de sobrancelhas e sombras Ésika. 

Foi um sucesso, vendemos centenas de unidades e as indicações e recompras não paravam. Foi o primeiro sinal que tive de que a marca também seria sucesso no Brasil.


Uma delícia ter os lábios hidratados e macios não é?  Mas para isso, é necessário usar bons produtos e os batons Ésika te ajudam nessa missão. Como já disse acima, os produtos são livres de ingredientes que fazem mal a saúde e por isso, até as pessoas mais alérgicas tem tido boas experiências com a marca.


Se é para brilhar, que tal Sexy Gold que tem partículas douradas, um toque especial de fragrância e brilho para a pele. Excelente para ombros, joelhos e decote.

Sexy Gold e outros produtos estão em promoção em Fevereiro, confira:

Promoções Fevereiro 2017

Máscara de cílios que já vem com curvex é a Máscara Estra Curva Ésika. Você vai amar!


Para finalizar, as paletas de sombras com tutorial e quantidade de produtos adequadas para o uso. Quartetos de sombras ÉsikaPró tem cores lindas.


Gostou?
Tem muito mais, veja em www.cosmeticosdelivery.com.br

Se quiser ser uma Consultora ou ter um Espaço na sua loja ou salão de beleza, 
fale com (11) 9-8185-9053.
Se preferir, cadastre-se direto em www.cosmeticos.lbel360.com

Um excelente Fevereiro pra você,
Beijo, 

Thielle Felix - líder nacional
Executiva Premium |  id 8967

-------------------------------------------------------------------------------

Veja alguns vídeos com produtos Ésika

Antes e depois da maquaigem com 3 produtos:

Apresentação do plano de negócio e carreira Ésika L'bel

Perfumes L'bel campanha Fevereiro 2017